quinta-feira, 13 de maio de 2010

Contrato Virtual

A partir de hoje fica decretado que:
Eu e você não temos obrigação um com o outro
A não ser de compartilhar nossos momentos
Dividir nossas alegrias
Ou nossas tristezas.
Eu e você não temos obrigação de nos vermos todos os dias
Salvo quando os dois estiverem com vontade
Eu e você temos um nick
E não precisaremos nos esconder por trás de outro.

Eu e você temos o dever de usar sempre de sinceridade
Para assim podermos curtir nossos momentos
Sem rodeios ou fingimentos.
Fica estabelecido que:
Passaremos momentos agradáveis
Não sou sua "dona" e nem você é o meu "dono".
Faremos do virtual
Nosso mundo real
Até o dia em que esteja sendo maravilhoso para os dois
E que dure o quanto tiver que durar!

A partir de hoje temos apenas o direito de sermos felizes enquanto pudermos!

Convido a todos os meus amigos virtuais, para celebrarmos esse contrato.
Vamos fazer dos lugares que frequentamos um local de descontração, harmonia e alegria...
Vocês agora fazem parte da minha vida real, mesmo estando juntos só virtualmente.
Vamos assumir o compromisso de só nos divertir, de sermos felizes, senão não vale a pena.

Beijos!


14 comentários:

Thaís disse...

Olá Martinha...

Aonde eu assino...

Bom dia pra vc...

Beijos carinhosos...

Martinha disse...

Bom dia Thata!

Tá assinado e registrado em cartório rsrsrs

beijos!

GuGa disse...

onde eu assino Amada?
bom diaaa gosteiii

montidubeijus

Martinha disse...

montidubeijus

Isabela disse...

Boa noite...onde assino?

Assinado....e pode levar no cartório!!

Beijossss

Martinha disse...

Beijos loirinha, estou esperando as outras assinaturas rsrs

Aninha disse...

Bem... pra mim, tá assinado faz tempo!!!!!

Adorei amiga!

Martinha disse...

Tudo documentado kkkkkkkkkkkkk

Feliz³ disse...

adorei!
assinadissimo.desde sempre!,aliás... ;)

Ah,depois de uma olhada no teu email (do blog).

beijos.boa noite.bom dia. :)

Martinha disse...

Amiga, respondi, teve muito boa adesão nosso contrato, isso é muito bom!!!!

Feliz³ disse...

Martinha,to tentando....  rs

beijos.

Martinha disse...

Obrigado, Feliz

Mas se for te dar trabalho, não precisa não tá, eu me viro rsrsrs

J O R G E disse...

Assino SIM, mas somente com uma ponderação: está faltando um pouco de "safadeza" nas carinhas do post...

Martinha disse...

bobo rsrsrs