quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mãe, minha mãe...



Falar da minha mãe,
é falar da paz, do aconchego,
É falar de conforto espiritual,
É falar de amor intenso...

Mãe,
Você me deu muito mais que a vida
Você me ensinou a amar as pessoas e valorizar as atitudes,
Me ensinou a ser mãe... Ser filha... Ser mulher,
Você me deu a vida e me ensinou a vivê-la.

Hoje no seu aniversário eu queria te retribuir,
Mas como retribuir um amor incondicional?
Só mesmo com um amor incondicional...

Te amo!
Uma música para lembrar minha infância, rsrsrs
Escrito por Martinha
Ela é a dona de tudo,Ela é a rainha do lar,
Ela vale mais para mim,
Que o céu, que a terra, que o mar,
Ela é a palavra mais linda,Que um dia o poeta escreveu,
Ela é o tesouro que o pobre,Das mãos do senhor recebeu,
Mamãe, mamãe, mamãe,Tu és a razão dos meus dias,
Tu és feita de amor e esperança,Ai, ai, mamãe,
Eu te lembro chinelo na mão,O avental todo sujo de ovo,
Se eu pudesse,
Eu queria outra vez mamãe,Começar tudo, tudo de novo




4 comentários:

Martinha disse...

Mãe


É a verdadeira expressão de amor
Percebemos isso nos seus gestos do dia–a–dia
As palavras de carinho, os cuidados e o seu calor
Tudo nos faz sentir especial e viver com alegria.
Recebeu de Deus a missão de dar a luz
Num ato de doação o seu corpo passa por transformações
Embora correndo risco de vida, tem sempre a proteção de Jesus
Para que a humanidade perpetue por várias gerações.
O seu sorriso é sempre repleto de ternura
Por mais que estejamos tristes, sabe nos alegrar
A fim de eliminar da nossa alma qualquer amargura.
Para a mãe, filho é para a eternidade.
Preocupa-se com cada passo que vai dar
Porque é a guardiã de toda nossa felicidade.
É aquela que ri o nosso riso
E chora a nossa dor
E nos diz a verdade que dói
E nos ameniza a dor que rói
É aquela que nos presta atenção
E nos dá a solução.


de Ronaldo Moraes da Silva

GuGa disse...

aiiiii agora eu fiquei mais pensativa do que eu tava

parabens pra mamãe Amada beija beija monteeeee

sinto falta da minha tem exatos 24 anos...e é como se eu

tivesse visto ela ontem...

Martinha disse...

Agora minha curiosidade aumentou rsrsrs

obrigada, GuGa!

Thaís disse...

<span>Parabéns pra sua mãe. 
 
Que Deus a cubra de bençãos sempre. 
 
Felicidades pra vcs. 
 
Beijos...um especial pra ela.</span>