sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Selo Dardos

Bom dia, amigos!!!

Como eu já disse, amigos são presentes que conquistamos a cada dia.
Ganhei mais um selo, êbaaaaa!!!!
Obrigda, Angela!
Vou aproveitar e passar dois selos para meus amigos, alguns não estão na lista, porque sei que já receberam..

Selo que recebi da Regina do blog No Balanço das Horas



Recebi este selo da amiga Angela do blog Casa Angelselhonolar.blogspot.com/

"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."



E as regras são:


- Exibir a imagem do selo no blog


- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação


- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

Repassando o selo para:

N'Roses da GuGa
Deboniando da Aninha
Alta Estima da Ana Mineira
Blog das Surtadas da Rê e da Rô
Baguncinha da Fabi e do Jairo

Espero que gostem!

Beijo: 6 


6 comentários:

Aninha - disse...

Bom Dia Martinha!!!!!!

é um prazer conhecer sua casa!!!

Ótima sexta-feira pra todos!


Beijossssssssssssssssssss

ROSANA disse...

BOM DIA MARTINHA

FIQUEI MUITO FELIZ POR VC LEMBRAR DA GENTE.
OBRIGADA PELA INDICAÇÃO
VC É SEMPRE MUITO QUERIDA.

AGRADEÇO EM NOME DA RE TAMBÉM
BJOSS SURTADINHOSSSS

Lulu disse...

<span> <span>‎"❤✿(¯`•.¸❤BOM DIA,MARTINHA❤ ¸.•´¯)✿❤"</span></span>
<span> <span>‎"❤✿(¯`•.¸❤Fiquei feliz ,pela Guga❤ ¸.•´¯)✿❤"</span></span>
<span> <span>‎"❤✿(¯`•.¸❤Beijos ❤ ¸.•´¯)✿❤"</span></span>
<span> <span>‎"</span></span>

Lulu disse...

Olá aninha!!!

beijussssssssssssss

Lulu disse...

http://www.youtube.com/v/1xn7rjlOxfc&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140



<span>Deixa-me encostar a minha solidão na tua, assim como quem descansa os olhos de um temporal, de uma destruição.</span>
<span> Deixa-me sentir um pouco o tapete macio que é ter-te por perto,</span>
<span> porque os cacos por onde eu ando já me sangram há tempo demais </span>
<span>e meus pés estão anestesiados de tantas cinzas e farpas pelo caminho. </span>
<span>Deixa-me encostar a minha dor à tua. </span>
<span>Quem sabe assim entendo melhor esse vazio lancinante que me atravessa......</span>

Martinha disse...

Oi Lulu, vc sabe que pode tudo né?

adorei!!

beijos