domingo, 9 de janeiro de 2011

Novo Ciclo



A vida é composta de vários ciclos, e a cada encerramento de um, temos a esperança que o novo será bem melhor. E é exatamente assim que estou me sentindo, com uma vontade muita grande de fechar este ciclo e começar a viver o outro.

Nunca tive receio de mudança, sempre acreditei que toda mudança tem seu lado bom e seu lado ruim, quero aproveitar todas as experiências adquiridas e fazer do novo ciclo o melhor de todos. Quero entrar de cabeça nesta nova etapa da minha vida, e batalhar muito para fazer diferente.

Todos os meus amigos estarão sempre comigo, o blog será sempre um ponto de encontro para matar um pouco as saudades. Aos amigos que agora irei conviver mais de perto, espero que tenham a paciência que sempre tiveram, e que estejam sempre do meu lado.

Um novo caminho se abre na minha trajetória, confio em Deus que tudo será melhor.

Beijos 

Martinha 

19 comentários:

GISELDA disse...

<span>BEEEEEEEEEEEEEEEM VINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A SAMPAAAA VIZINHAAAAA DE FATO AGORA, KKKK  
 
 
BEIGINHOSSSS E QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES AQUI !!!!!  
 
 
MERECEM, POIS SÃO LINDOS ... UMA DELICIA DE FAMILIA !!!!  
 
 
 
GOSTO MUITO DE VOCÊS E CONTEM COMIGOOOOOOOO!!!!!!</span>

GISELDA disse...

http://www.youtube.com/v/d4RhNvjk4YI" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140







SAMPA - CAETANO

Martinha disse...

Como é bom saber que não estou sozinha!

Obrigada, amiga!

AC disse...

Martinha,
Que nunca lhe falte a determinação e a luz!

Beijo :)

Regina disse...

Martinha, vc está vindo pra Perdizes? Se for isso, vais ganhar uma vizinha grude, daquelas que pede café e açucar a todo instante..ahahahaha
Brincadeirinha heim? Pelamordedeus que eu não sou dessas não..rs
Que essa mudança te traga toda a Luz do Amor e da Prosperidade.
Seja feliz!!!!
Beijão

Martinha disse...

to precisando falar com vc, vou te mandar um email

beijos

Martinha disse...

Obrigada, meu amigo!

Giovana Ribeiro disse...

Martinha...que vcs sejam MUITO felizes nessa nova etapa!
Que bom que agora estão mais perto!!
Saudades de vcs!
Bjkas

CriVasconcellos disse...

Martita, seja bem vinda a sampa, nova vizinha!!!!! A cidade que tem tudo a qualquer hora do dia ou da noite. Inclusive amigos de plantão 24 horas. Precisou, é só chamar (alguém já cantou isso, acho... ah sim, meu amado James Taylor...rs).
Espero que aqui vc consiga realizar mais do que já realizou até hoje. São Paulo é uma terra de boas oportunidades (olha só a carioca que já virou paulista falando....). E uma delas está esperando por vc.
Beijos e seja feliz aqui!!!!!

Martinha disse...

Vc não imagina como é gostoso ler isso.

obrigada, amiga!!!

beijos

Martinha disse...

Giovana, minha amiga!

só agora vi seu comentário, ele veio como span e não apareceu rsr

obrigada, linda! Vamos ver se agora a gente marca alguma coisa

beijos

GuGa disse...

sucesso Amada sucesso...
Sampa é maravilhosa apesar da loucura e da correria
e essa região conheço boas escolas....
se quiser é só pedir...
montidubeijus

Anônimo disse...

La ringrazio per intiresnuyu iformatsiyu

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie

Marinha disse...

Que teus passos nessa nova trajetória seguem guiados pela luz, querida.
Bjo e paz.

Martinha disse...

Vou querer sim, amada

Obrigada!

Martinha disse...

Que surpresa boa!!

Obrigada pelo carinho!

beijos!

Anonymous disse...

Olá! gostei muito dos seus textos, encontrei seu blog
nua lista de um amigo, já sou seu seguidor. E adorei
o desgner do seu cantinho.
vou colocar em meu blog, um direcionamento do seu
link para que através de suas atualizações eu esteja te
acompanhado. bjos e abraços.

Martinha disse...

Oi seja bem vindo!

Vou lá te visitar

Obrigada!