terça-feira, 15 de março de 2011

Felicidades pra mim!!!!!


Hoje chego aos meus 44 anos, com muitosonhos realizados, outros adormecidos, e muitos esquecidos, mas chego com a certeza que valeu e vale  a pena lutar por cada um deles.


É bom olhar pra trás e descobrir que muito foi aprendido, ter por perto pessoas que fizeram parte de minha vida e que de alguma forma influenciaram na minha essëncia.


Lembrar da infäncia é o que eu mais gosto de fazer, é como voltar no tempo e sentir o vento invadindo meu corpo e me deliciar com a liberdade que a maturidade me fez perder, é bom relembrar cada passo, cada vitória e derrota que me fizeram crescer.


Tive uma infância maravilhosa, coisas que meus filhos nem de longe imaginam, na época não existia internet, nem tanta violência contra as crianças. As brincadeiras eram na rua, passava o dia todo brincando. era pique esconde, pique bandeira, queimada... chegava em casa, tomava um banho, jantava e ia descansar para o dia seguinte...
Depois veio a adolescência, as brincadeiras perderam a ingenuidade, pera, uva ou maça... era os meninos bonitos da rua e um sonho de encontrar o príncipe encantado...(esse sonho foi esquecido, rsrs)


Ai vem a maturidade, as responsabilidades... os sonhos diminuem consideravelmente, mas os que ficam são mais consistentes, mais reais. Como boa pisciana, gosto de sonhar, me faz bem. Neles eu posso tudo, viro fada madrinha, resolvo todos os problemas, busco força para realiza-los...


hoje eu quero mais, muito mais... quero a liberdade perdida, os sonhos adormecidos, quero alegria...
quero viver intensamente todos os momentos da minha vida...
A vida segue, e que todos os nossos sonhos se realizem!



32 comentários:

GISELDA disse...

VIZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOO



BEIGINHOSSSS, LINDO O TEXTOOOOOOOOOOOOOO






http://www.youtube.com/v/YONKGhAdwt4" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140




Roupa Nova - Linda Demais acústico ao vivo

GISELDA disse...

http://www.youtube.com/v/kMcKwrtcXCQ" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140













Roupa Nova - Dona

GISELDA disse...

TE GOSTO MUITOOOOOOOOOOOOOOO, VC E SUA LINDA FAMILIAAA



SEJA FELIZZZZ!!!!!

Martinha disse...

AMO VC DEMAI<span>S VALEU!!!!</span>

Thaís disse...

<span>Martinha!!!</span>
<span></span>
<span>Que todos os seus sonhos e metas sejam realizados...</span>
<span>Que vc seja MUITO feliz neste teu novo ano.</span>
<span></span>
<span>Parabéns!!!</span>
<span></span>
<span>Felicidade SEMPRE!</span>
<span></span>
<span>Beijo carinhoso.</span>

Thaís disse...

Gy??????????

BeiGynhosssssssssss!!!

Ana Mineira disse...

Amiga Scarlett,

Vc merece o q de melhor essa vida puder providenciar.
E vai ter.
Muita saúde, paz e muito amor!

Martinha disse...

Obrigada, minha linda, pena que tu anda sé no FB e eu apanho daquilo lá kkkkk

Sidney Soares disse...

Martinha, minha linda ! Parabéns .


Lhe desejo apenas SAÚDE, Saúde e mais saúde. Pois , tenho certeza que você correrá atrás do resto. Sempre bom ter sua amizade, mesmo que virtual, mas com um sentimento tão intenso e verdadeiro.


Felicidades !



Beijos ....

ROSANA disse...

BOA TARDE MARTINHA QUERIDA

SENDO HJ UM DIA MUITO ESPECIAL,
QUERO EXPRESSAR A MINHA FELICIDADE POR TÊ-LA COMO AMIGA.
TENHO UM CARINHO ENORME POR VC,QUE NESTE DIA DO SEU ANIVERSÁRIO,
VC TENHA MUITAS FELICIDADES, QUE VC CONTINUE SENDO ESSA PESSOA
MARAVILHOSA.
PAZ, SAUDE E MUITO AMOR
POIS VC MERECE.
BJOSS

ROSANA disse...

BJOSS SURTADINHOSS

TE ADORO

CARMEM disse...

:* MARTINHA QUERIDA!
FELIZ ANIVESÁRIO,COM MUITA SAÚDE EPAZ.BJS.

Martinha disse...

Amiga, eu tenho o que de melhor uma pessoa pode ter amigas como vc, 

Obrigada por tudo

beijos

Martinha disse...

Quer presente melhor do que ter vc aqui me mostrando esse carinho?

Obrigada meu amigo!

Martinha disse...

Ai Rô que delicia receber todo esse carinho de vc e da Rê

Obrigada de coração

Martinha disse...

Carmensita querida tricolor

muito obrigada por sua amizade

beijos

Núbia disse...

Ufa!   Deu tempo.

Parabéns!
Feliz Aniversário!
Tudo de bom!
Felicidades.

Você merece tudo isso?
Merece...e mais um pouco.
Que todos os seus momentos felizes
os de ontem, os de hoje e os de amanhã
se eternizem em sua vida.
Continue plantando seus sonhos para
colher estrelas...

Grande beijo lindona.

Martinha disse...

Oi amiga

Saudades de nossas prosas

beijos grandes e obrigada!

ROSANA disse...

VC MERECE

TEM RECADINHO PARA VC OK?

fernando disse...

MARTINHA PASSANDO PRA TE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSARIO, DESEJO TUDO DE BOM TODA FELICIDADE BEIJAOO E PARABENS

pontinho disse...

Parabéns Martinha


.

Martinha disse...

Obrigada meu amigo, imagem linda vou guardar

beijos

GISELDA - feliz niverrrrrr MONNNNNNNNNNN disse...

KKK, BEIGINHOSS TAISS, HORASSS DEPOIS, KKKKKKKK

GISELDA - feliz niverrrrrr MARTINHAAAAAA disse...

MARTINHAAAAA​AAAAAAAAAAAAAAAAA, KKKKKK

RAISSSAAAAAA​AAAAAAAAAAAAAA, FELIZONA POR VOCÊ, VIU,

BEIGINHOSS FAMILIAA LINDONAAA

http://ladygata-bravagata.blogspot.com/ disse...

<span>Querida Martinha....Neste dia especial,quero desejar a vc o melhor  que a vida possa lhe dar.</span>
<span>Parabens amore....saude,paz para vc e sua familia.</span>
<span>Vc é uma pessoa muito especial...amorosa com todos aqueles que te conhecem pessoalmente como tbém com amigos virtuais  como eu,que não tive a felicidade ainda de te conhecer,mas mesmo assim  te gosto...e muito.</span>
<span>Que Deus a guarde sempre na palma da mão e lhe cubra de bençãos.</span>
<span>Beijos, beijos muitos beijos</span>
<span>Te dolo.</span>
<span>Kaly*gatabrava</span>

Martinha disse...

Que surpresa mais agradável!!

Obrigada meu querido!

Beijinhos!

Martinha disse...

Gi

Valeu, eu sentii a sua vibração, muito bom!

Beijos

Martinha disse...

Minha querida amiga,

Ontem sai com a Cris pra comemorar meu niver, foi uma delícia, muito bom!

Falei com ela como eu agradeço por Deus ter colocado vcs na minha vida

Te dolo muito, obrigada por tudo!

CARMEM disse...

:* Olá menina[os]!

CARMEM disse...

Matinha eu destraidamente botei meu filho pra te seguir,era pra eu te seguir mais aparece o nome dele.

Martinha disse...

problema nao amiga 

GuGa disse...

amote saiba disso
montidubeijus