sábado, 18 de junho de 2011

Hoje é dia de festa!

Hoje o blog completa 2 anos, estou muito feliz com o resultado  e com as visitas que recebo, mesmo que as pessoas não comentem, sei que estiveram aqui e conheceram um pouquinho de mim.
Como eu li por aí: "Passei da idade de ter um diário cheio de figuras coloridas, resolvi ter um blog". 
Esse cantinho é tudo de bom, poque nele eu expresso todos os meus sentimentos, abraço amigos, família, e se estiver meio sem vontade de falar nada, sei que ele estará sempre aqui me esperando e recebendo as pessoas que vêm ter noticias.

Eu não poderia comemorar este aniversário sozinha, nesses 5 anos de blogs e rede sociais, conheci muitas pessoas bacanas, foram muitas diversões, tanto na telinha do computador, como pessoalmente. Por isso resolvi postar a alegria desses encontros.

Obrigada meus  amigos, vocês são tudo de bom que alguém poderia querer! 

















25 comentários:

GISELDA disse...

EBAAAAAAAAAAAAAA, DIAA DE FESTAAAAAA!!!!


DELICIA ACORDAR E VER GENTE TÃO BONITA E ALEGRE NO POST, KKKKKK


PARABENS VIZINHAAAAA, UMA DELICIA LER VOCÊ, MESMO QUE NÃO DIARIAMENTE


É TÃO GOSTOSO QUANDO PODEMOS TOCAR, SENTIR AS PESSOAS Q ENCONTRAMOS


NESTE MUNDO TÃO DOIDO E FASCINANTE QUE É A NET


FICO FELIZ EM QUE VOCÊ É UMA DESTAS PESSOAS


BEIGINHOSSSSSSS E PARABÉNSSS PRA VC, PRO BLOG PRA NÓS, KKK

GISELDA disse...

CARACAAAA, FUI RELER O Q ESCREVI E VI Q ASSASSINEI O PORTUGA, KKKKKKKKKKKK



NA MOITA POSSO ME AUTO CONSERTAR SEM APAGAR O COMENTARIO INTEIRO, KKKK


AQUI VOU DEIXAR ASSIM MERRRMO .... FAZ DE CONTA Q É LICENÇA POÉTICA, KKKKKKKK

GISELDA disse...

TODOS FESTEJANDO, KKKKKKKKK

GISELDA disse...

;

GISELDA disse...

.;

GISELDA disse...

.

GuGa disse...

Amada parabensssss  cantinho precioso onde a gente
encontra palavras que nos aquecem sempre...
eitaa turmaaa boa hein? é nóissss
montidubeijus

Aninha disse...

Obaaaaaaa... festaaaaaaa!!! "todos pula, todos comemora"! iupiiiiiiiiiiii

Mas, além de parabenizar, vim fazer uma pergunta... "quem torizou a publicação de foto minha, hein Dna Marta???"

kakakakakakakakakak... to zoandoooooooooooooooooooo

Como diria a Guga... "amote"

Parabéns, beijo imenso

Solange (Sol) São Luís-Ma disse...

Boa Noite!!.....Sou a Solange(Sol) de São Luís-Ma.
Dando uma passadinha,para conhecer o Blog,Sugerido pela minha e sua preciosa amiga Célis Facó.
É sempre maravilhoso..conhecer novas pessoas.
Adorei..E prazer em conheçe-lás. ;) :*

Anonymous disse...

Scarlett querida, parabéns!!!!!!
Saudade de nós e de tudo q vivemos pessoal e virtualmente...
Viva a net por ter me dado vc!!

Ana Mineira disse...

O "convidado sou eu"....
:-D

Celis Facó disse...

Martinha dá noticias amiga...bj

Martinha disse...

Minha amiga, que bom que conheci vcs. Muitíssimo obrigada!

Martinha disse...

Vc é uma fofa, e eu estou morrendo de saudades, obrigada!

Martinha disse...

Amiga querida!!

Conhecer a sua energia bem de pertinho foi um momento mágico, iremos repetir com certeza. Beijos

Martinha disse...

Minha amiga mais que querida, vc foi o primeiro motivo para esses encontros maravilhosos, quando vc não vai sempre faz muita falta.

beijos

Martinha disse...

Oi Sol

Seja muito bem vinda, se é amiga da Celis é tão preciosa como ela

beijos e obrigada!

Martinha disse...

Mineira, sinto muita falta nos nossos chás da tarde, estou chegando e iremos repetir muitas vezes nessas férias rsrs

saudades beijos

Martinha disse...

Não diga, kkkkk vc é a única que me chama de Scarlet kkkkk

Martinha disse...

Amiga, ontem fui passear com marido, quando cheguei a net caiu, muito obrigada por tudo!

Ana Mineira disse...

Aff... Eu sei q vc sabe... era pra todo mundo, engraçadinha...

herehere disse...

Parabéns

Felicidades

Martinha disse...

Obrigada meu amigo, que seria de mim sem vc rsrs

beijinhos

Fernanda disse...

Ai, que coisa boaaaaaaaa! Só faltou me levarem junto, hehe
Parabéns pelos 2 anos de blog e obrigada pelos tweets bacanas!

beijoooooooo

Martinha disse...

Vc é muito especial!

Obrigada vc!