domingo, 8 de maio de 2011

Minha Mãe



Minha Mãe...


Inspiração para minha vida
Aconchego para minha alma...
O tom da sua voz me encoraja
O carinho da sua  mão  me conforta...

Seu amor me acompanha...
me faz refletir a cada atitude...
E a cada momento difícil 
sinto sua presença e seus conselhos...

O tempo passou, a infância acabou...
Já não me dá mais broncas...
Não me conta mais histórias...
nem aquele olhar de reprovação que me fazia tremer...
Mas tenho sua presença forte e determinante
na minha vida...

Tenho uma imensa saudade...
de correr sempre para os seus braços...
de poder chorar no seu colo...
de voltar para casa quando me sinto desprotegida...

Mãe
Não existem palavras que definam seu amor...
Nem atitudes que demonstrem realmente meu agradecimento...
Existe uma base muito forte na minha vida, construída por você...
e por isso e por tudo, eu só consigo dizer:

Eu te amo demais!


6 comentários:

Luísa disse...

Lindo poema,Martinha!

Feliz dia querida!

<span><span>Mantenha</span> <span>o amor</span> <span>em</span> <span>seu coração</span><span>.</span> <span>Uma</span> <span>vida</span> <span>sem</span> <span>ele</span> <span>é como um</span> <span>jardim</span> <span>sem sol,</span> <span>quando</span> <span>as flores</span> <span>estão mortas</span><span>.</span> <span>A consciência</span> <span>de</span> <span>amar</span> <span>e</span> <span>ser</span> <span>amado</span> <span>traz</span> <span>um</span><span>calor</span> <span>e</span> <span>uma</span> <span>riqueza à</span> <span>vida</span> <span>que nada</span> <span>mais</span> <span>pode trazer</span><span>.Oscar Wilde</span></span>

GISLEDA disse...

LINDAAAA MÃEEEE, LINDO POSTTT, LINDA VCCC!!!



BEIGINHOSSSS, FELIZ DIA DAS MÃESSS VIZINHAAAAA!!!!

Martinha disse...

Obrigada, linda!!

Feliz dia para vc também!

beijos!

Martinha disse...

Linda é vc, obrigada amiga!

beijos

gatabravahttp://ladygata-bravagata.blogspot.com/ disse...

<span>Martinha amore</span>
<span>Passando pra te desejar um Lindo dia das mães.......</span>
<span>Que este dia se repita por todos os dias de sua vida.</span>
<span></span>
<span>Parabéns para a sua mamãe também.....</span>
<span>Lindo seu post....Lindo lindo.......</span>
<span>Beijos carinhosos em seu lindo cuore.</span>
<span>Kaly*gatabrava.com</span>

Martinha disse...

Beijos minha querida!