segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amor Perfeito

por Martinha_BH
Quero suas mãos acariciando meu corpo
O nectar dos seus lábios
inebriando minha alma...
Sua lingua a desvendar meus segredos...

Quero o sussurrar dos seus gemidos,
quando seu corpo, do meu se apoderar,
arrancando de mim arrepios,
quando você me penetrar...


Quero me perder nas suas carícias,
percorrer seu caminho... 
descobrir seus mistérios, te trazer pra bem perto...
e ao seu amor me entregar...


Quero seu cheiro... seu beijo... 
me possuindo...
me fazendo do seu jeito
E no momento do ápice do amor
Sermos um só, em dois corpos felizes

19 comentários:

GISELDA disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOO MARTINHAAAAA


AMEEEEI, E A IMAGEM FICOU PERFEITAA!!!


BEIGINHOSSSSS

Martinha disse...

Que bom que gostou Gi

Beijinhos!!!

Ana Mineira disse...

Scarlett!!!!

Ficou... indecente...

hahahhahahahhahahahhahahhahahhahahahhahahahahhahahahhahahhahahahhahahha

Brincadeirinha, amiga, ficou lindo...

Não falei??

Beijo

Martinha disse...

Se não fosse seu incentivo, não sei o que seria de mim rsrsrs

beijos, valeu pela força!!!

Lulu disse...

A mente é levada a querer isto ou aquilo, por algum motivo.Esse motivo é determinado por outro motivo e assim, até o infinito.
A paixão nos leva ao delíro e ao extase final.
Martinha, excelente, cole no FB, divulgue !!!
Beijos amiga!

Martinha disse...

Beijos minha amiga, obrigada pela força!

Angela disse...

Maravilhoso, arrasou!!!!! Adorei, tudo a ver com o clima hoje aqui no RJ. BEIJINHO

Martinha disse...

Obrigada, minha querida, vc não imagina como é gratificante saber que gostaramrsrs

beijos

edu disse...

li o poema,ficou perfeito,sensual,delicado,sutil,parabéns gata,não sabia que escrevia poemas,fiquei surpreso,tá lindo.gostei muito,adoro encontro de corpos,adoro cheiro de mulher,adoro as curvas,o jeito da mulher rsrsrsrs

ficou muito bom,gostei muito

beijos gata,até
<span>


</span>

Martinha disse...

Oi Edu!!!

Eu não escrevo poemas, eu arrisco, as vezes dá certo rsrs
Era exatamente isso que eu pensava quando fiz, encontro de corpos, a procura, o encontro e o amor rsrsrs

beijjos

Regina disse...

MArtinha do céu....deu até calor aqui...
Que lindo menina!!!
Ai ai...depois dessa ter que ir trabalhar é fogo..kkkkkkkkk
Quer dizer que vamos ser vizinhas? Já adorando!!!!
Quando vc se mudar para cá me avisa ta?
Vamos comemorar :D
Beijão

GuGa disse...

Amada
Forte sensual intenso e lindo muito lindo
ameiii
montidubeijus

Martinha disse...

Oi Regina, trabalhar é fogo, rsrsr

Vou morar em perdizes também, devo ir antes do final do ano, te aviso

beijos

Martinha disse...

Valeu Amadinha

brigaduuuuuuuuu

beijos

Cadinho RoCo disse...

Gostoso demais o sentimento e a sensação da entrega.
http://cadinhoroco.blogspot.com

Martinha disse...

Bom dia!

É uma das melhores coisas da vida rs

beijos

GuGa disse...

beijos amada 

GuGa disse...

bom dia Martinha montidubeijus

Martinha disse...

Bom dia, Amada!