segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cinco desejos para 2011

A Flavinha do blog Garota de Aquário me convidou para participar da blogagem coletiva, "Cinco desejos para 2011". Este ano será de muitas mudanças na minha vida, por isso tenho muitos desejos e uma vontade enorme de conseguir realiza-los.
Que eu encontre um novo trabalho...


Que eu beije muito na boca...


Que eu consiga manter os 15 kg que emagreci este ano...





Que eu ganhe o título da Libertadores e Campeonato Brasileiro...






Bebida: 4

Que eu tenha muitos motivos para comemorar 2011.


Aproveitem para listar seus desejos, mas lembrem-se que os desejos tem que ser pra vocês.




5 comentários:

Anonymous disse...

Martinha,
Que os desejos se concretizem, é o meu desejo!
Aproveito para desejar um Feliz Natal e um 2011 pleno de magia.

Beijo :)

Martinha disse...

Valeu!!!

Um Feliz Natal pra vc também!

GuGa disse...

eitaaaa só o ultimo que a gente vai brigar kkkkkkkkkkkk
como eu faço eu levo pro meu blog essa blogagem? pode ser amanhã?
to fora de casa...

Martinha disse...

oi amada

é so vc colocar os 5 desejos que vc quer pra vc em 2011 rsrsrs

Regina disse...

Querida, cada desejo maravilhoso!!!
Que eles se concretizem e que você tenha, a cada dia, cada vez mais motivos para comemorar a chegada de 2011!!!
Super beijo