quinta-feira, 19 de maio de 2011

Família

Caio, a tia te ama!!
Niver dia 04/05

Família

O alicerce da vida
O colo que acolhe
A mão que ampara...
O primeiro amor...
União, carinho,,, desencontro
Conhecimento,,,

Base para uma vida feliz...
Alegria de ver e sentir,
Eu nada seria...
Se não existissem vocês na minha vida
Meu afilhado querido!
Niver 19/05

Parabéns aos meus aniversariantes amados!!!!
Martinha


A base de tudo
Niver 20/05



Iago, meu filho, Parabéns!
Niver dia 23/05
Coisinha mais linda da tia!
Niver dia 27/05

4 comentários:

GuGa disse...

familia linda e abençoada parabens
a todos e a ti minha amiga
montidubeijus

Luísa disse...

Que bela familia!!

Parabéns,aos aniversariantes do mês!

Beijos,Martinha!

Martinha disse...

Monidubeijos pra vc amiga, Obrigada!

Martinha disse...

beijinhos Lu e obrigada por tudo!