quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bodas de Safira ou Turmalina


Vídeo feito pela Gi, obrigada amiga!

Amo a sua voz a sussurrar no meu ouvido,
Seus lábios no toque de um beijo...
Amo a cumplicidade de nossas vidas,
E a delicia de estar ao seu lado...


Te amo no sol...
Na tempestade...
Te amo na alegria...
E também na adversidade...
Seu amor me faz crescer
e a minha vida fica linda com você ...


Bodas de Safira ou turmalina?
Não importa...
Muitas bodas virão...
E eu vou seguindo te amando
na certeza que tudo valeu a pena...

6 comentários:

GISELDA disse...

PARABENSSSSSSS MARTINHAAAA E MARTINHOOOO, KKKKKKK



BEIGINHOSSS PRA ESTA FAMILIA GOSTOSAAAAAA!!! KKKKK

Martinha disse...

Oi minha amiga

Obrigada por tudo, adoro vc

beijos

A Ostra E o Vento... disse...

http://www.youtube.com/v/LzYC60DJ-nM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Martinha disse...

Que lindo!!

Muito bom para animar a semana

A Ostra e o Vento... disse...

Que bom que você gostou...  Parabéns! Seja muito feliz.    :)

http://ladygata-bravagata.blogspot.com/ disse...

<span>Martinha amore.........Estou com saudades de vce....Vce sumiu....tomou doril..........</span>
<span>Não te vejo em lugar nehum.......se bem que.....não tenho mais orkut e deletei meu twitter......</span>
<span>Saiba que te dolo e sinto sua falta.........Estou no face como catarina alice.......</span>
<span>e</span>
<span> obrigada por ter me limkado........so hoje que vi.......Espero que esteja tudo bem com vce,maridão e suas crias lindas.........</span>
<span>Beijos carinhosos de quem te gosta e te admira.......</span>
<span>Kaly*gatabrava....... ( matando 1 leão por dia sempre. )</span>